Familiares buscam informações de jovem alagoano desaparecido

Familiares do jovem Thauan Ellon vivem momentos de desespero enquanto buscam qualquer pista sobre seu paradeiro, já que ele está desaparecido há dois dias. Segundo relatos, Thauan foi visto pela última vez na segunda-feira, 17, no Conjunto Aprígio Vilela, situado no bairro de Benedito Bentes.
Testemunhas afirmam que, por volta das 20h30, o rapaz foi forçado por indivíduos a entrar em um Fiat Uno vermelho, com capô preto, sendo levado contra sua vontade e, desde então, não foi mais localizado.
A mãe de Thauan fez um apelo à comunidade, pedindo ajuda para encontrar o filho. Ela compartilhou que existem informações de que o jovem foi assassinado e que seu corpo pode ter sido enterrado em uma grota de Maceió. Familiares e amigos já realizaram buscas no local, mas até o momento não obtiveram sucesso na localização de Thauan.
Após registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, a família foi encaminhada ao 8º Distrito, no Benedito Bentes, para formalizar a denúncia, mas ao chegarem foram informados de que o Conjunto Aprígio Vilela pertencia a Jacarecica e foram redirecionados para o 6º Distrito.
Em meio à angústia, a mãe relata que também recebeu informações conflitantes sobre o destino do filho, com versões que variam desde a morte até esquartejamento, e faz um sincero pedido de apoio à população para que, de alguma forma, ela possa ter a dignidade de enterrar seu filho.
Além disso, a mãe informou que os indivíduos responsáveis pelo sequestro teriam utilizado o perfil do Instagram de Thauan para ameaçar uma prima, fazendo comentários ofensivos nas fotos do rapaz. Ela finaliza seu apelo pedindo a todos que compartilhem o vídeo, ressaltando que seu único desejo é ver seu filho seguro e ter a chance de dar-lhe um adeus digno.
Últimas Notícias

Criadoras de 'novelas' para as redes sociais são mortas no Ceará

MPF defende indenização a pescadores afetados por dragagem no Porto de Maceió

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre carro e caminhão em Pilar

Nana Caymmi, uma das maiores cantoras do Brasil, morre aos 84 anos no Rio

Homem é assassinado com 11 tiros perto de quadra de esportes em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
