Corpo de homem é encontrado em área de mata, em Maceió

O corpo de um homem foi encontrado nesta quinta-feira (19) em uma região de mata próxima à Alameda Jatiúca, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.
Para auxiliar na identificação, a Polícia Civil divulgou imagens das tatuagens presentes no corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sob a coordenação do delegado Thiago Prado.
As autoridades pedem a colaboração da população para obter informações que possam ajudar na elucidação do crime. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque Denúncia, no telefone 181.
“Essas informações são fundamentais para que a polícia possa avançar nas investigações e esclarecer o caso”, destacou o delegado.
Últimas Notícias

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico

Tatuador é condenado por lesão corporal gravíssima após tatuar adolescente sem autorização

Ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas morre em Arapiraca

Motociclista fica ferido após colisão com carro em retorno proibido na AL-110, em Arapiraca

Feriado da Emancipação de Alagoas altera funcionamento de serviços e shoppings em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
