Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante abordagem policial em Arapiraca

Um homem, com mandado de prisão em aberto, foi preso durante uma operação da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, ontem, terça-feira, 18.
De acordo com informações da polícia, as guarnições da ROCAM 01 e 02 realizavam uma operação de saturação de área quando dois homens, ao avistarem a presença policial, tentaram fugir em uma motocicleta. A ROCAM 02 conseguiu interceptar os suspeitos e realizar a abordagem.
Durante a verificação dos dados pessoais dos abordados, foi constatado que o passageiro da motocicleta possuía um mandado de prisão em aberto. No momento da abordagem, uma guarnição da Polícia Civil passava pelo local e prestou apoio na condução do detido até a Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais.
Últimas Notícias

Nana Caymmi, uma das maiores cantoras do Brasil, morre aos 84 anos no Rio

Homem é assassinado com 11 tiros perto de quadra de esportes em Maceió

Passageiro de motocicleta é flagrado com faca em Campo Grande; veículo estava sem retrovisores e ocupantes não usavam capacete

Duas mulheres são agredidas por homem, que é preso em flagrante no bairro Jardim Esperança

Quatro mulheres vão parar na delegacia após troca de agressões e ameaças em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
