Homem descumpre medida protetiva, invade casa e tenta agredir a ex-mulher em Arapiraca
Uma mulher vítima de violência doméstica precisou acionar a polícia após seu ex-companheiro invadir sua residência no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na noite de ontem, terça-feira, 18.
Segundo relato da vítima, o agressor conseguiu entrar em sua casa e tentou agredi-la. Em um ato de defesa, ela conseguiu se proteger e, imediatamente, ligou para a polícia. No entanto, antes da chegada da guarnição da Rádio Patrulha 02, do 3º BPM, o homem fugiu do local.
A mulher, que já possuía uma medida protetiva contra o agressor, recebeu apoio dos policiais e foi orientada a comparecer à Delegacia da Mulher para formalizar a denúncia. A guarnição realizou buscas na região e visitou o endereço fornecido pela vítima, mas o suspeito não foi encontrado.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

