Homem flagrado dirigindo na contramão é detido por adulteração de veículo em Coité do Nóia

Militares do 3º Batalhão prenderam, na última terça-feira, 18, um homem suspeito de adulteração de veículo. A prisão ocorreu quando a guarnição realizava rondas na Rua Governador Luís Cavalcante, Centro da cidade de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, quando flagrou um motociclista em situação irregular.
O motociclista conduzia uma motocicleta sem farol, sem placa e transitando na contramão, o que despertou a atenção da equipe policial. Ao ser abordado, o condutor apresentou um documento do veículo que aparentava sinais de falsificação. A guarnição, então, realizou a verificação do número do chassi e do motor, constatando indícios de adulteração.
Questionado sobre a procedência da motocicleta, o suspeito afirmou que havia adquirido o veículo de um terceiro, residente na região das colinas, atrás do Fórum de Taquarana. Diante da constatação de irregularidades, a equipe do GPM de Coité do Nóia, com o apoio da RP01, conduziu o homem até a Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
O suspeito foi enquadrado no crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Como o veículo não possuía placa e não foi possível identificar seu número de chassi real, nenhuma multa pôde ser aplicada.
Últimas Notícias

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico

Tatuador é condenado por lesão corporal gravíssima após tatuar adolescente sem autorização

Ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas morre em Arapiraca

Motociclista fica ferido após colisão com carro em retorno proibido na AL-110, em Arapiraca

Feriado da Emancipação de Alagoas altera funcionamento de serviços e shoppings em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
