Homem flagrado dirigindo na contramão é detido por adulteração de veículo em Coité do Nóia
Militares do 3º Batalhão prenderam, na última terça-feira, 18, um homem suspeito de adulteração de veículo. A prisão ocorreu quando a guarnição realizava rondas na Rua Governador Luís Cavalcante, Centro da cidade de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, quando flagrou um motociclista em situação irregular.
O motociclista conduzia uma motocicleta sem farol, sem placa e transitando na contramão, o que despertou a atenção da equipe policial. Ao ser abordado, o condutor apresentou um documento do veículo que aparentava sinais de falsificação. A guarnição, então, realizou a verificação do número do chassi e do motor, constatando indícios de adulteração.
Questionado sobre a procedência da motocicleta, o suspeito afirmou que havia adquirido o veículo de um terceiro, residente na região das colinas, atrás do Fórum de Taquarana. Diante da constatação de irregularidades, a equipe do GPM de Coité do Nóia, com o apoio da RP01, conduziu o homem até a Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
O suspeito foi enquadrado no crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Como o veículo não possuía placa e não foi possível identificar seu número de chassi real, nenhuma multa pôde ser aplicada.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

