Caso Vitória: suspeito preso revela por que matou adolescente
A Polícia Civil informou nesta terça-feira (18) que o único suspeito preso no caso Vitória Sousa confessou que esfaqueou e matou a adolescente sozinho por vingança porque não era correspondido por ela. A vítima tinha 17 anos e havia desaparecido em 26 de fevereiro e seu corpo foi encontrado em 5 de março em Cajamar, na Grande São Paulo.
De acordo com os policiais que investigam o caso, o preso fez a confissão na noite de segunda (17) na delegacia da cidade. A equipe de reportagem tenta contato com seus advogados para comentar o assunto. O preso tem 27 anos e morava no mesmo bairro de Vitória (saiba mais abaixo).
"Queria apontar como o único autor desse crime que vitimou a Vitória", disse o delegado Luiz Carlos do Carmo, diretor da Polícia Civil da Grande São Paulo. "Ele fala que esfaqueou. Ele comentou que era apaixonado por ela"."Ele pegou a faca que estava do lado do veículo e desferiu o golpe", falou o delegado Fábio Cenachi, de Cajamar, na Grande São Paulo. "
Os dois delegados deram as declarações durante coletiva de imprensa. Para eles, o caso está esclarecido em relação a autoria e ao motivo de crime. Segundo os policiais, Maicol falou que abordou a vítima e a esfaqueou e matou porque ela não correspondia a ele.
"Ontem [segunda] à noite ele quis confessar o crime. Ele falou: 'Eu quero confessar''. E nesse impasse, os advogados dele foram embora [da delegacia]", falou Luiz Carlos.
De acordo com o delegado diretor, nesse momento a autoridade policial se valeu então da lei e chamou outros advogados para acompanhar o interrogatório e a confissão do suspeito, já que isso é um direito dele. "Ele deu a sua versão. É uma versão do acusado. Tudo aquilo que ele colocou nós já sabíamos."
A TV Globo apurou que, posteriormente na presença de um de seus advogados, o suspeito foi ouvido novamente na delegacia, mas, dessa vez, não confessou o crime.
Últimas Notícias
Caixa começa a pagar Abono Salarial 2026 nesta segunda-feira (16/2)
Perseguição iniciada em Viçosa termina com dois mortos após troca de tiros em Pernambuco
No Carnaval, Secdef atende crianças e adolescentes vítimas de violência na Central de Flagrantes
Obama garante que extraterrestres "são reais", mas "não estão na Área 51"
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

