Motociclista morre em colisão com carro do IBGE na BR-104, em União dos Palmares
Um motociclista, identificado como Cícero Bezerra, morreu na última segunda-feira, 17, após colidir a moto que pilotava contra um carro do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na rodovia BR-104, em União dos Palmares, interior de Alagoas.
A vítima morava na Várzea Grande, em União teria saído do conjunto Newton Pereira e, segundo testemunhas, invadido a contramão antes do impacto. Com a força da colisão, ele foi arremessado contra um segundo veículo, que presta serviço para um vereador da cidade transportando crianças autistas para terapias.
Cícero Bezerra chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Nenhum ocupante dos outros veículos envolvidos ficou ferido. O acidente causou lentidão no trânsito e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizaram os procedimentos de praxe e iniciaram a investigação para esclarecer as circunstâncias da colisão.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

