Zagueiro Jan Pieter, do ASA, passará por cirurgia para correção de fratura no pé

O zagueiro Jan Pieter será submetido a uma cirurgia para correção de uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Inicialmente, os médicos optaram por um tratamento conservador, mas, devido à falta de evolução no quadro do atleta, foi decidida a intervenção cirúrgica.
O procedimento está marcado para a tarde desta terça-feira (18) e será realizado no Hospital Ágape, sob a responsabilidade do ortopedista Dr. Nikolas Almeida, especialista em pé e tornozelo. A cirurgia será supervisionada pelo vice-presidente médico do ASA, Dr. Edmilson Barbosa Filho.
Após a operação, Jan Pieter continuará sendo acompanhado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do clube, que monitorarão sua recuperação e reabilitação.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência

Tecnologia
iPhone será capaz de desfocar automaticamente fotos e vídeos com nudez

Polícia
PM apreende arma e drogas durante abordagens no interior de Alagoas

Arapiraca
Vídeo. Arraiá Pedro Sertanejo é campeão do Concurso de Tradições Nordestinas em Arapiraca

Arapiraca
Pai de aluno invade escola após advertência e foge antes da chegada da polícia em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É