Após agredir namorada, por crise de ciúmes, homem é assassinado pelo padrasto dela em Porto Real do Colégio

Um homem identificado pelas iniciais R.M.F., de 49 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de facão durante uma briga com o padrasto da namorada. O crime ocorreu na noite de ontem, domingo, 16, na cidade de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações iniciais, o crime aconteceu após uma crise de ciúmes por parte da vítima, que teria inclusive agredido a namorada.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, R.M.F., estava bebendo com amigos e familiares na casa de um conhecido. No memento, a mulher de R.M.F. começou a dançar com um dos tios dela, o que provocou uma crise de ciúmes no homem. Em resposta, R.M.F. agrediu a namorada com três tapas no rosto e a insultou verbalmente.
O padrasto da mulher, não identificado, interveio pedindo respeito diante da família. Porém, a situação se intensificou quando R.M.F. ameaçou o homem com uma tesoura. Em defesa própria, o padrasto puxou um facão e desferiu um golpe contra R.M.F., que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O filho da vítima, de apenas 11 anos, procurou ajuda no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio, onde relatou o homicídio e forneceu detalhes sobre o crime. O suspeito fugiu após o assassinato e ainda não foi encontrado pelas autoridades.
Últimas Notícias

Vaticano nega que Pietro Parolin, um dos favoritos no conclave, esteja doente e anuncia ausência de mais 2 cardeais

Seprev lança guarnição bilíngue do Ronda no Bairro para reforçar segurança aos turistas em Maceió

Com ameaça de tsunami, Chile mantém precaução no extremo sul do país

Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência

Homem perde controle de veículo e bate carro em poste, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
