Polícia prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas escondidas em fraldas, em Arapiraca

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de ontem, domingo, 16, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A ação foi realizada pelas guarnições motorizadas ROCAM 01 e 02, do 3º BPM, que patrulhavam a região quando avistaram o suspeito na Rua da "Lavanderia".
Segundo informações da PM, ao notar a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Ao lado dele, os agentes encontraram uma pequena quantidade de crack e cocaína. Questionado, ele afirmou que a residência ao lado estava abandonada e que não sabia a origem das drogas.
Durante a vistoria no imóvel, os policiais localizaram mais entorpecentes e uma balança de precisão, além de embalagens vazias e pinos. Diante da suspeita de um ponto de tráfico, a guarnição solicitou apoio da equipe do Canil. O cão farejador Kaos realizou buscas no quintal e encontrou uma grande quantidade de drogas enterradas dentro de fraldas.
Ao todo foram apreendidas: 197 pedrinhas de crack, 20g de pedras maiores de crack, 416 pinos de cocaína, 200g de cocaína em bolsas, uma balança de precisão, embalagens vazias e uma bolsa com pinos vazios.
O suspeito foi detido e encaminhado, junto com todo o material apreendido, à Central de Polícia.
Assista:
Últimas Notícias

Com ameaça de tsunami, Chile mantém precaução no extremo sul do país

Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência

Homem perde controle de veículo e bate carro em poste, em Arapiraca

Colisão frontal entre carro e moto deixa motociclista ferido na AL-110

Cinco pessoas são baleadas em campo de futebol; namorado de influenciadora morta horas antes é suspeito
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
