Incêndio em residência assusta moradores de Fernão Velho, em Maceió

Um incêndio em uma residência assustou moradores na tarde deste domingo, 16, no conjunto ABC, no bairro de no bairro de Fernão Velho, em Maceió. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou 14 militares em quatro viaturas para atender a ocorrência.
De acordo com a corporação, quando as equipes chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado por populares. As guarnições realizaram uma vistoria na área atingida e repassaram orientações de segurança aos moradores para evitar novos incidentes. Felizmente, não houve vítimas.
Vídeos gravados por moradores mostram o momento em que as chamas consumiam parte da casa, gerando preocupação na vizinhança. A causa do incêndio ainda não foi informada.
Assista:
Últimas Notícias

Política em Pauta
Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Política em Pauta
Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

Meio ambiente
IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Polícia
Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

Política em Pauta
MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire

TV JÁ É