Cauã Reymond intensifica malhação para encarnar vilão sexy em remake de 'Vale Tudo'
Cauã Reymond vem causando frisson no público antes mesmo da aguardada estreia do remake de "Vale tudo", no próximo dia 31. Quando a primeira chamada da novela foi ao ar, o ator de 44 anos virou assunto nas redes sociais e nas rodas de conversa ao aparecer de sunga, saindo de uma piscina, já na pele (e músculos) do cafajeste César Ribeiro, seu personagem.
O galã surgiu com o mesmo figurino (ou a falta dele) numa gravação na Praia da Barra, na última semana. Não é exagero dizer que Cauã virou atração turística. "Ainda estou sem acreditar. Primeira vez que fui pegar praia na Barra e me acontece isso. Nem deu para fingir costume", disse a turista de Curitiba ao registrar com seu celular a "miragem".
Preparação para o 'michê'
Cauã Reymond deu um tempo na corrida e intensificou a malhação para definir o corpo e ficar ainda mais musculoso para interpretar César Ribeiro. Assim como na versão de 1988, seu personagem terá muitas cenas de sunga e sem camisa. Adepto do esporte desde garoto, ele também segue com os treinos de jiu-jítsu. Para o ator, além de uma atividade física, é uma terapia.
No passado, Cauã já foi orientado por diretores a diminuir a malhação para parecer mais magro, já que "crescia muito no vídeo", como chegou a dizer na época. Foi assim antes de começar a gravar a novela "A regra do jogo", em 2015. Agora, para viver o michê do remake, aconteceu o contrário.
Primeiro ator escalado
Cauã Reymond foi o primeiro nome escalado para "Vale tudo". Nos bastidores, desde o início, não havia dúvidas de que era o ator ideal para dar vida ao vilão César Ribeiro. Facilitou o fato de ele estar contratado pela emissora e disponível para o papel.
O novo personagem do ator foi vivido por Carlos Alberto Riccelli, que tinha dois anos a menos na época da primeira versão. "Torço para fazer metade do sucesso que o Riccelli fez", disse Cauã, modesto. E olha que o marido de Bruna Lombardi fez muito.
Riccelli tinha como parceira de cena a Maria de Fátima criada por Glória Pires, um dos papéis mais icônicos da carreira da atriz. Desta vez, a alpinista social será vivida por Bella Campos, conhecida pela personagem Muda em "Pantanal". A química entre ela e Cauã foi também fundamental para sua escalação.
Últimas Notícias
Prefeito de Penedo anuncia antecipação dos salários de dezembro e injeta recursos na economia local
Ex-assessora de Arthur Lira, investigada por desvio de emendas, já havia sido citada em investigações da Odebrecht
Paulo Dantas anuncia bonificação de 90 milhões para servidores da Educação
Decisão judicial concede liberdade a médica acusada de matar ex-marido em Arapiraca

