Mulher é detida após furto de 94 barras de chocolate e leite em supermercado de Maceió

Uma mulher foi presa em flagrante após furtar 94 barras de chocolate e um pacote de leite em pó em um supermercado localizado no bairro da Serraria, em Maceió. O furto ocorreu no sábado, 15, e foi rapidamente solucionado graças à atuação da segurança do local.
Segundo informações da polícia, após cometer o crime, a suspeita foi detida por um funcionário da segurança do supermercado no estacionamento, quando ela tentava fugir com os itens furtados. No estabelecimento, a mulher foi identificada e ficou presa, após os procedimentos legais realizados pelas autoridades competentes.
A guarnição Guardiã 02, do 13° BPM, foi acionada pelo COPOM e chegou rapidamente ao local, conduzindo a mulher até a Central de Flagrantes.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Com ameaça de tsunami, Chile mantém precaução no extremo sul do país

Brasil / Mundo
Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência

Arapiraca
Homem perde controle de veículo e bate carro em poste, em Arapiraca

Arapiraca
Colisão frontal entre carro e moto deixa motociclista ferido na AL-110

Brasil / Mundo
Cinco pessoas são baleadas em campo de futebol; namorado de influenciadora morta horas antes é suspeito
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É