Homem é preso por ameaça e injúria racial contra mãe e filho em Maceió
Um homem foi preso por crimes de ameaça e injúria racial, final da tarde de ontem, sábado, 15, nas proximidades de uma escolinha de reforço escolar, localizado na Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A guarnição motorizada Força Tática 01 foi acionada para atender o caso.
Segundo informações da polícia, a vítima e o filho relataram que o suspeito teria ameaçado o jovem após a bola dele bater no portão da residência do agressor. Além disso, o autor da ameaça proferiu palavras de injúria racial, chamando a mulher de "nega safada".
A vítima, em relato à guarnição, afirmou que desejava registrar a ocorrência e formalizar queixa na delegacia. Durante a abordagem, o suposto autor foi localizado em sua residência.
Ele negou as acusações, dizendo que queria "furar a bola" do jovem, mas uma testemunha confirmou que presenciou o momento em que o agressor proferiu as ameaças contra a mãe e o filho.
Após o relato de ambas as partes, a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Delegacia, onde o autor foi autuado por ameaça e injúria racial. O suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

