Corpo de mãe que estava desaparecida é encontrado no rio em Goiânia
Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta no Rio Meia Ponte, em Goiânia (GO). Lilian Leonardo Silva estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, após sair de casa sem celular e documentos.
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID), em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, através da Guarnição Náutica, localizou o corpo da vítima na terça-feira, 11. As investigações foram iniciadas após o registro da ocorrência de desaparecimento, no dia 27 de fevereiro.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que sofria de depressão e fazia uso contínuo de medicamentos, saiu de casa no setor Jardim Caravelas, em Goiânia, sem avisar os dois filhos que moravam com ela. Lilian deixou para trás documentos pessoais, celular e cartões bancários. Desde então, o GID realizou buscas para localizá-la.
Durante as investigações, no último dia 10, a equipe recebeu a informação de que uma mulher havia sido vista pulando de uma ponte sobre o Rio Meia Ponte, na região do Jardim Novo Mundo, no dia 26 de fevereiro, mesma data do desaparecimento de Lilian.
Os investigadores cruzaram as informações e, ao levantar a suspeita de que poderia se tratar da vítima desaparecida, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.
Na manhã de segunda-feira, as buscas foram iniciadas com o apoio da Guarnição Náutica, percorrendo aproximadamente 22 km pelo leito do Rio Meia Ponte.
As buscas foram retomadas na manhã de terça-feira, 11, e, por volta das 11h30, o corpo de uma mulher com características semelhantes às de Lilian foi encontrado em avançado estado de decomposição.
Na quarta-feira, 12, a perícia oficial confirmou a identidade de Lilian por meio da arcada dentária. O caso segue em investigação.
Últimas Notícias
Caixa começa a pagar Abono Salarial 2026 nesta segunda-feira (16/2)
Perseguição iniciada em Viçosa termina com dois mortos após troca de tiros em Pernambuco
No Carnaval, Secdef atende crianças e adolescentes vítimas de violência na Central de Flagrantes
Obama garante que extraterrestres "são reais", mas "não estão na Área 51"
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

