Estudante em Arapiraca causa preocupação com postagens sobre crimes e violência

Um estudante da rede estadual de ensino em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, tem gerado preocupação entre colegas e professores após utilizar as redes sociais para publicar conteúdos violentos. As postagens, que incluem referências a crimes e incitação à violência, estão sendo monitoradas pela direção da escola e autoridades educacionais.
Segundo relatos, o jovem compartilhou imagens alusivas ao atentado de Suzano (SP), ocorrido em 2019, que resultou na morte de oito pessoas e deixou 11 feridos. Além disso, ele teria republicado conteúdos sobre psicopatas e serial killers, incluindo trechos da série "Dexter". Em uma das postagens, ele aparece insinuando estar armado, e em outra, usa uma máscara semelhante à utilizada no ataque de Suzano.
Diante da situação, alguns estudantes relataram medo e decidiram se ausentar temporariamente das aulas. A direção da escola está acompanhando o caso e busca soluções para garantir a segurança de todos os alunos e servidores.
A Secretaria de Educação do Estado de Alagoas informou que está ciente da ocorrência e que providências estão sendo tomadas para apurar os fatos e prevenir qualquer risco à segurança dentro da unidade de ensino. Ainda não há informações sobre eventuais ações disciplinares contra o estudante.
Últimas Notícias

Chelsea e Betis avançam e farão final da Conference League em solo polonês

Com gol de Casemiro, United atropela Bilbao e fará final inglesa na Liga Europa

Atlético-MG toma virada do Deportes Iquique e perde a primeira na Sul-Americana

Adolescente de 15 anos é internada após sofrer bullying, ataques racistas e homofóbicos

Caso Madeleine McCann pode ser reaberto após inquérito revelar novas provas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
