Confusão entre vizinhos termina na delegacia em Arapiraca

Uma confusão entre vizinhos mobilizou a Guarnição Motorizada RP 02, do 3° Batalhão da Polícia Militar, ontem, quarta-feira, 12. O caso ocorreu nas proximidades da Igreja Católica, no Sítio Furnas, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, e resultou na condução de vários envolvidos à Delegacia da Mulher.
Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no local. Ao chegar, os policiais constataram que se tratava de uma briga generalizada entre vizinhos. Uma das envolvidas, uma mulher, relatou que seu pai e sua filha haviam sido agredidos por uma vizinha e suas filhas. No entanto, as supostas autoras alegaram que apenas revidaram agressões anteriores.
A confusão ganhou um novo desdobramento quando uma das suspeitas declarou que o pai da solicitante teria agredido sua filha menor de idade com um murro. Diante das alegações de ambas as partes, os policiais conduziram todos os envolvidos à Delegacia da Mulher para esclarecimentos.
Na unidade policial, a escrivã determinou que todos realizassem exame de corpo de delito e retornassem posteriormente para a continuidade da investigação. Além disso, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, registrando a suposta agressão contra a menor de idade.
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
