Homem suspeito de descumprimento de medida protetiva é preso com facas em Arapiraca

Uma equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada por uma mulher assistida pelo programa, informando que o ex-companheiro, que possui uma determinação judicial para manter distância, estava na porta de sua residência, a ameaçando. A situação ocorreu no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, na noite desta ontem, terça-feira, 11.
Segundo relato da mulher para a PM, ao perceber que a vítima acionava a guarnição, o homem fugiu do local. Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram buscas na região, contando com o apoio da equipe do Canil do 3º BPM. O suspeito foi localizado e abordado, mas resistiu à abordagem.
Durante a revista, os policiais encontraram duas facas tipo peixeira na cintura do homem. Para garantir a segurança da equipe e do próprio suspeito, foi necessária a utilização de algemas.
Em seguida, tanto a vítima quanto o acusado foram conduzidos à Central de Polícia em Arapiraca, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

TJRJ mantém prisão preventiva de Monique Medeiros, mãe de Henry Borel

Japão indeniza em R$ 8 milhões homem preso injustamente que passou mais tempo no corredor da morte

Brasil registra 1.450 feminicídios em 2024, 12 a mais que ano anterior

TRE de São Paulo mantém cassação do diploma de Carla Zambelli

Prefeito Luciano Barbosa entrega, nesta sexta (28), a reforma e ampliação da Escola João Lúcio da Silva, na Vila Aparecida
Vídeos mais vistos

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
