Homem é preso suspeito de tentar matar mulher a facadas e por incendiar casa, em Palmeira dos Índios

Um homem foi preso suspeito de tentar matar uma mulher a facadas e incendiar uma casa na noite da última segunda-feira, 10, no povoado Gavião de Cima, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tentou atingir a mulher com golpes de facão. Para escapar da agressão, a vítima correu para uma casa próxima. Nesse momento, um homem que estava no local tentou protegê-la e foi gravemente ferido. Ele sofreu cortes na mão, perdendo dois dedos, e precisou de atendimento médico imediato.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Emergência de Arapiraca. O estado de saúde do homem não foi divulgado.
Após a tentativa de homicídio, testemunhas relataram que o agressor destruiu uma televisão e incendiou uma casa onde estavam quatro pessoas. Felizmente, ninguém se feriu no incêndio.
O suspeito retornou ao local do crime e foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar. Antes da chegada dos agentes, ele foi agredido por moradores revoltados com a violência. O homem recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, foi preso.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
