Homem é preso suspeito de tentar matar mulher a facadas e por incendiar casa, em Palmeira dos Índios
Um homem foi preso suspeito de tentar matar uma mulher a facadas e incendiar uma casa na noite da última segunda-feira, 10, no povoado Gavião de Cima, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tentou atingir a mulher com golpes de facão. Para escapar da agressão, a vítima correu para uma casa próxima. Nesse momento, um homem que estava no local tentou protegê-la e foi gravemente ferido. Ele sofreu cortes na mão, perdendo dois dedos, e precisou de atendimento médico imediato.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Emergência de Arapiraca. O estado de saúde do homem não foi divulgado.
Após a tentativa de homicídio, testemunhas relataram que o agressor destruiu uma televisão e incendiou uma casa onde estavam quatro pessoas. Felizmente, ninguém se feriu no incêndio.
O suspeito retornou ao local do crime e foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar. Antes da chegada dos agentes, ele foi agredido por moradores revoltados com a violência. O homem recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, foi preso.
Últimas Notícias
Homem é morto com disparos de arma de fogo em Maceió
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26

