Suspeito de feminicídio cometido em Cajueiro é encontrado morto em área rural de Capela
O suspeito de assassinar sua companheira na cidade de Cajueiro, na última segunda-feira, 10, foi encontrado morto no final da tarde do mesmo dia, em uma fazenda na zona rural de Capela, cidade vizinha de onde ocorreu o crime de feminicídio.
Segundo informações da polícia, o autor do feminicídio, identificado como José Ivaldo, 30 anos, foi localizado após um chamado recebido pelos agentes. A área foi isolada para a realização da perícia.
Informações preliminares dão conta que populares teriam feito "justiça com as próprias mãos", matando o suspeito a pedradas e com outros objetos.
Relembre o feminicídio em Cajueiro
Na madrugada desta segunda-feira, 10, uma mulher, identificada como Jusineia, foi brutalmente assassinada na comunidade Rocinha, em Cajueiro. O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e seu companheiro, que haviam passado a noite em um forró. Durante o desentendimento, o homem atacou a mulher com diversos golpes de arma branca, chegando a quebrar suas pernas. A vítima tentou se proteger, fechando a porta de casa, mas o agressor pulou o muro e invadiu a residência para cometer o crime. A vítima foi morta a facadas e pauladas e o crime foi cometido na frente da filha da vítima.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

