Polícia Militar de Alagoas prende 14 homens acusados de violência doméstica em 24 horas

Em 24 horas, a Polícia Militar de Alagoas prendeu 14 homens acusados de violência doméstica contra as companheiras ou ex-esposas em quatro cidades do estado. As prisões ocorreram, entre o domingo (09) e esta segunda-feira (10) nos municípios de Maceió, Arapiraca, Quebrangulo e Minador do Negrão.
A maior quantidade de ocorrências foi em Maceió – oito, no total. Os bairros do Jacintinho e Cidade Universitária registraram duas prisões cada. Na primeira localidade, duas vítimas foram agredidas fisicamente e um dos autores apresentou sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Na Cidade Universitária, as duas situações ocorreram próximas, uma no conjunto Village Campestre, onde a vítima sofreu um soco no rosto e foi esganada, e outra no Lucila Toledo, quando a mulher, além de ser agredida, foi ameaçada.
Já as demais, ocorreram no Trapiche da Barra, Santa Amélia, Santa Lúcia e Clima Bom. No Trapiche, um casal foi preso após chegar a vias de fato. Ele, por ter agredido a mulher, e ela, por ser foragida da Justiça. Os outros três agressores foram o marido, o tio e o irmão das vítimas. Neste último caso, a mulher foi agredida com uma mangueira e teve uma lesão no braço direito.
Em Arapiraca, duas prisões de acusados de violência contra mulheres ocorreram nos bairros Canafístula, onde o ex-companheiro da vítima a ameaçou com um facão, e Primavera, onde a vítima estava com marcas no rosto e escoriações pelo corpo. Outros dois indivíduos foram presos na zona rural da cidade. No Povoado Tabela, o marido de uma grávida de três meses danificou vários bens do casal, além de discutir com a esposa. Já no Sítio Furnas, o agressor foi preso após ameaçar de morte uma idosa de 81 anos e agredir outra mulher, que é sua parente.
As outras duas prisões ocorreram nos municípios do Agreste alagoano. Em Quebrangulo, o indivíduo foi encontrado na casa da mãe após fugir do local onde agrediu a ex-companheira. Já em Minador do Negrão, um homem foi preso após a filha da vítima denunciar o caso. A mulher teve um sangramento no supercílio direito e recebeu atendimento médico no posto de saúde. O autor também foi socorrido na Unidade de Emergência do Agreste após alegar ter sido agredido por populares. A Guarda Municipal de Minador foi a primeira equipe a chegar ao local.
Em todas as situações, os indivíduos envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça. As prisões foram realizadas pelas equipes do 3º BPM, 4º BPM, 12º BPM, 13º BPM, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da 5ª Companhia Independente.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
