Caso Vitória: família decide processar Globo após gafe em programa ao vivo, diz jornalista

O jornalista Ricardo Feltrin revelou que a família da jovem Vitória Regina, que foi encontrada morta após uma semana desaparecida em Cajamar, na grande São Paulo, irá processar a TV Globo após o tratamento dado ao caso em rede nacional.
O principal motivo para a família ter essa iniciativa foi a condução dada pela apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta, ao entrevistar ao vivo o pai de Vitória na última sexta-feira (7) e revelar ao pai a motivação do crime e o nome dos suspeitos.
A condução de Patrícia para o caso foi extremamente criticada nas redes sociais e começou a repercutir de maneira negativa assim que a exibição na TV foi encerrada. Feltrin também afirma que um filão de advogados se ofereceram sem cobrar honorários para defender a família juridicamente.
Eles entraram com uma ação cível contra a apresentadora e contra a emissora. Ainda não foi informado se uma ação criminal também será feita contra as partes. Em meio a repercussão nas redes sociais, veículos de imprensa revelaram que houve atritos internos entre a apresentadora e a direção de programa, de forma que Patrícia não queria entrevistar o pai de Vitória ao vivo e com divisão de tela, como também não concordava em dar a notícia sobre a motivação do crime.
"Agora existe dentro da imprensa uma nova modalidade que é o jornalista assessor", disse Feltrin após a repercussão na imprensa que buscava explicar o lado de Patrícia.
O caso Vitória Regina ainda está sob investigação, onde provas estão sendo coletadas, testemunhas ouvidas e suspeitos presos. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada.
Últimas Notícias

Homem morre após ser golpeado no pescoço com objeto perfurocortante em Delmiro Gouveia

Homem flagrado dirigindo sob efeito de álcool é preso com drogas em carro, em Arapiraca

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
