MP solicita que Justiça decrete prisão do acusado de matar a ex-companheira no interior de Alagoas
O Ministério Público de Alagoas (MPAL) solicitou que à Justiça que decrete a prisão preventiva de um homem, de 30 anos, que é suspeito de matar a facadas a ex-companheira Jusineia dos Santos, de 40 anos. Ela foi morta a facadas no município de Cajueiro, na casa onde morava. A filha dela, de apenas 3 anos, presenciou a morte da mãe.
Ele fugiu logo após o crime e está sendo procurado pela polícia. De acordo com o promotor de Justiça Frederico Alves, logo que tomou conhecimento dos fatos, ele solicitou à Justiça que decrete a prisão do suspeito, para que, caso ele consiga fugir da situação de flagrante, fique com um mandado em aberto para que seja preso assim que for encontrado.
"O Ministério Público acabou de protocolar o pedido de prisão preventiva e estamos aguardando a expedição do mandado. Caso ele logre êxito na fuga, estará com mandado em aberto", afirmou o promotor.
Familiares da vítima contaram que ela e o ex-companheiro estavam em uma festa, consumindo bebida alcoólica, e acabaram discutindo. Ela decidiu deixar o local e foi para casa, onde trancou todas as portas. Ao voltar para casa em seguida, o homem percebeu que todas as portas estavam fechadas e acabou pulando o muro. Foi quando eles discutiram novamente e ele desferiu os golpes de faca contra Jusineia. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10).
De acordo com a família, os dois discutiam muito e já tinham terminado e retomado o relacionamento por diversas vezes.
A Polícia Civil pede que a população que tiver informação sobre o paradeiro do suspeito informe pelo número do disque-denúncia, por meio do 181.
Últimas Notícias
Justiça suspende reintegração de posse na Barra de Santo Antônio
Prefeito de Penedo anuncia antecipação dos salários de dezembro e injeta recursos na economia local
Ex-assessora de Arthur Lira, investigada por desvio de emendas, já havia sido citada em investigações da Odebrecht
Paulo Dantas anuncia bonificação de 90 milhões para servidores da Educação

