Idoso de 75 anos é preso por estuprar a filha adolescente, vítima já havia abortado um bebê do pai
Um idoso, de 75 anos, foi preso por crime de estupro cometido contra a filha, de 15 anos. O suspeito foi preso no último domingo, 09, no bairro Jacintinho, em Maceió.
Segundo a denúncia da vítima, o idoso abusou dela no sábado e no domingo, mas o crime vinha ocorrendo desde que ela tinha apenas 7 anos, inclusive, a vítima já teria ficado grávida do pai e abortado.
O crime só foi descoberto no último domingo, após a adolescente dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com quadro de crise de ansiedade. Ela disse aos policiais que os pais são separados e ela foi chamada pelo agressor até sua casa com o pretexto de fazer uma faxina.
No momento da faxina, a jovem teria sido agredida fisicamente pelo pai com murros no rosto e ameaçada de morte por ele. Em seguida, ele a estuprou no quarto, fato que já havia ocorrido também no dia anterior.
Em seguida, a jovem buscou ajuda na casa de uma amiga e relatou o crime. Posteriormente, ela passou a receber ligações de forma insistente, o que gerou uma crise forte de ansiedade e foi levada para a UPA, onde relatou as sessões recorrentes de estupro.
A polícia foi até a casa do idoso, que negou as acusações de imediato e se manteve em silêncio ao ser interrogado na delegacia.
A adolescente informou que irá pedir uma medida protetiva contra o pai.
Últimas Notícias
Mulher é ameaçada e agredida após impedir crime contra esposa do primo em Craíbas: 'Vou meter na sua goela'
Em pronunciamento de Natal, Lula cita desafios do tarifaço e da segurança, e comemora isenção do IR
Teto de residência desaba durante incêndio e homem fica ferido em Rio Largo
Após 25 dias internada, morre mulher atropelada e arrastada por homem em SP

