Mulher é presa após assar e comer coração e pênis de idoso

Uma mulher em situação de rua, de 65 anos, confessou ter matado e consumido partes do corpo de Celso Marques Ferreira, de 60 anos, também morador de rua, na madrugada da última sexta-feira (7). Ela e o companheiro, de 41 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Peruíbe, no litoral paulista.
De acordo com informações do G1, o corpo da vítima foi encontrado pela manhã no bairro Beira Mar, com sinais de tortura, incluindo o pescoço degolado, o tórax aberto e a região íntima mutilada.
De acordo com a polícia, um bilhete deixado ao lado do corpo levou os investigadores mulher, conhecida como "Gringa". Ela foi localizada e confessou o crime, alegando que a vítima teria dito que "merecia morrer" devido a supostos crimes que teria cometido, embora não tenha apresentado provas. Ela afirmou que usou uma faca improvisada para matar Celso, retirar o coração e o órgão genital dele, que foram posteriormente assados e consumidos.
Ao lado da cabeça da vítima havia um bilhete com a frase “estuprador pega Gringa”.
As investigações, conduzidas pelos delegados Ricardo Wagner Zaitune e Ricardo Marinho, apontam ainda para o envolvimento de um terceiro suspeito. Ele também vive em situação de rua e é procurado pelas autoridades. Testemunhas relataram que o companheiro de Josefa, teria ameaçado a vítima uma semana antes do crime, mas ele nega qualquer participação no homicídio.
Josefa foi presa em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel, enquanto as investigações prosseguem para determinar o envolvimento de outras pessoas. Outras três pessoas em situação de rua também estão sendo investigadas em conexão com o caso.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
