Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão e prende suspeito por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Uma ação conjunta das guarnições de Tático Rural 01 e 02 do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um homem de 29 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de animais silvestres, na noite de ontem, sexta-feira, 07. A ação foi coordenada pelo Serviço de Inteligência do 10º BPM, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.
O suspeito foi abordado em sua residência, localizada no bairro Alto do Cruzeiro. As guarnições cercaram o perímetro e anunciaram a presença policial antes de iniciar a busca.
Durante as diligências, os agentes encontraram dentro de um guarda-roupas uma bolsa contendo: 59 pedrinhas de crack e duas pedras maiores (aproximadamente 50 gramas); 22 bombinhas de maconha e dois tabletes (aproximadamente 220 gramas); 7 pinos e 17 bombinhas de cocaína (aproximadamente 15 gramas); 1 celular Motorola; 5 tabletes de seda para fumo; Embalagens plásticas utilizadas para acondicionar drogas.
Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam 14 gaiolas contendo 16 pássaros silvestres sem autorização legal.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e por crime de captura e posse ilegal de espécies da fauna silvestre.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
