Encontrados mortos em casa, ator Gene Hackman e a esposa morreram com uma semana de diferença

O ganhador do Oscar Gene Hackman e a esposa, a pianista Betsy Arakawa, foram encontrados mortos em casa no fim de fevereiro. Segundo a polícia da cidade de Santa Fé, nos Estados Unidos, onde eles moravam, anunciou nesta sexta-feira, 7, os dois estavam mortos havia dias quando foram encontrados e morreram com uma semana de diferença.
Betsy, de 65 anos, morreu por volta do dia 11 de fevereiro, e os médicos legistas concluíram que a morte foi em decorrência de síndrome pulmonar por hantavírus, uma doença passada de roedores para pessoas. Ainda não se sabe quando ela começou a apresentar sintomas da doença.
Gene Hackman, de 95, morreu no dia 18, uma semana após a morte da esposa. Exames concluíram que ele apresentava doenças cardíacas graves e teve diversos infartos. Ele também estava com Alzheimer em um estágio avançado.
As autoridades não sabem se Hackman tinha condições de viver sozinho e acreditam que ele não tinha consciência de que a esposa estava morta na mesma casa que ele.
A doença responsável pela morte de Betsy Arakawa é rara e transmitida somente de roedores para pessoas, não de pessoas para pessoas. A polícia encontrou sinais de que roedores podem ter entrado na casa do casal. Por mais que as causas das mortes tenham sido estabelecidas, a investigação continua aberta.
Últimas Notícias

Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site

ASA domina Juazeirense em Arapiraca e encerra primeira fase da Série D com goleada

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
