Influencer estrangeiro é roubado e agredido durante viagem a Salvador

O influenciador e professor de inglês Daniel Spencer relatou que foi agredido durante um assalto ocorrido na última quarta-feira (5) em Salvador (BA). O estrangeiro tem um perfil no Instagram chamado Spencer Sabe, que tem 1,6 milhão de seguidores.
Segundo o relato, o influenciador estava com uma outra pessoa voltando para casa quando um grupo de seis a sete adolescente apareceu “do nada” na frente do prédio onde ele estava hospedado.
“Tentamos entrar no prédio rapidinho assim que os vimos, mas infelizmente não deu tempo. Me bateram na cabeça, me jogaram no chão, me chutaram e pegaram meu celular”, escreveu o professor.
Spencer acrescentou que os criminosos quebraram o joelho da pessoa que estava com ele. Após o assalto, o influenciador diz que registrou um boletim de ocorrência e que foi atendido por médicos.
“Acho que eles estavam na espreita, esperando a oportunidade. Dou graças a Deus, porque poderia ter sido muito pior”, acrescentou.
Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que investiga o caso, ocorrido na Avenida Oceânica, no bairro Ondina. “Conforme o relato da ocorrência, dois homens foram surpreendidos por suspeitos que roubaram seus pertences e os agrediram com socos e chutes, levando os celulares, dinheiro e chave da residência. Oitivas e diligências são realizadas no sentido de identificar os agressores e esclarecer o fato”, diz a corporação.
Últimas Notícias

Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site

ASA domina Juazeirense em Arapiraca e encerra primeira fase da Série D com goleada

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
