Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
A guarnição de Pelopes (Tático Urbano), do 10° Batalhão de Polícia Militar, prendeu, ontem, quinta-feira, 06, um homem suspeito de tráfico de drogas. A prisão do suspeito ocorreu após a guarnição ser acionada pelo Serviço de Inteligência da unidade, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.
O mandado foi cumprido em uma residência localizada no bairro Jardim Brasil. Durante a diligência, os policiais encontraram na cabeceira da cama do quarto do suspeito uma bolsa contendo 75 pedras de crack (aproximadamente 10 gramas) e 58 bombinhas de maconha (cerca de 70 gramas), além de um simulacro de pistola e duas cápsulas de munição calibre .38, que já haviam sido deflagradas. Também foi encontrado um projétil de calibre desconhecido.
O suspeito, ao ser questionado, confessou que a droga era destinada à venda, sendo que cada pedra de crack e cada bombinha de maconha teria o custo de R$ 10,00.
O homem foi preso em flagrante, sem o uso de algemas, e conduzido à 5ª Regional de Polícia no CISP de Palmeira dos Índios. Lá, foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Homem com sinais de embriaguez sofre queda de moto em Arapiraca
Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos
CAPS de Penedo encerra ano com integração, cuidado e avanços na saúde mental
Dupla criminosa em moto tenta assassinar homem a tiros em Maceió

