Em surto, adolescente incendeia colchão de casa, em Lagoa da Canoa
Na madrugada desta sexta-feira, 07, uma ocorrência mobilizou a Guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa, pertencente à 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ªCPM/I). A equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar para prestar apoio em uma situação envolvendo um menor de idade.
De acordo com as informações, o adolescente colocou fogo em seu colchão dentro de casa e apresentava um comportamento perturbado. A família conseguiu conter o princípio de incêndio e acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou o menor ao hospital, onde recebeu atendimento médico e foi medicado.
Após o atendimento, o Conselho Tutelar orientou que o jovem permanecesse em casa, já que estava tranquilo e medicado. No entanto, a mãe do adolescente inicialmente recusou a permanência dele na residência, o que motivou um novo acionamento da Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais ouviram os relatos das partes envolvidas. Depois do atendimento e da mediação, a mãe do menor permitiu que ele permanecesse na casa, considerando que ele estava calmo.
Últimas Notícias
Cinco pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morrem em acidente no interior de SP
Crime no Natal: Homem beija companheira à meia-noite e é morto por enteado com golpes de canivete
Homem com sinais de embriaguez sofre queda de moto em Arapiraca
Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos

