Homem é preso após ser flagrado praticando ato sexual na frente da casa da sobrinha, em Taquarana

Um homem foi preso, ontem, quinta-feira, 06, pelo crime de importunação sexual na zona rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O suspeito é acusado de ter praticado ato sexual, ao ter sido flagrado se masturbando, na frente da casa de uma sobrinha, que mora sozinha com o filho.
A prisão do suspeito ocorreu após uma intensa busca realizada pela guarnição motorizada do CISP Taquarana, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
Segundo informações policiais, a guarnição foi alertada sobre o caso pela equipe do turno anterior, que havia iniciado a procura pelo suspeito desde o dia anterior. Durante as diligências, populares informaram que o suspeito estaria nas proximidades de um bar, localizado no Sítio Juazeiro 1, zona rural da cidade.
Com base nas informações recebidas, a equipe policial intensificou o patrulhamento na região e conseguiu localizar o suspeito com características compatíveis às descritas pelas testemunhas. Durante a abordagem, foi confirmado que se tratava do mesmo homem procurado pela polícia.
O suspeito negou as acusações, mas não apresentou resistência no momento da prisão. Ele foi encaminhado à unidade do CISP de Taquarana, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
