Homem é preso após ser flagrado praticando ato sexual na frente da casa da sobrinha, em Taquarana
Um homem foi preso, ontem, quinta-feira, 06, pelo crime de importunação sexual na zona rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O suspeito é acusado de ter praticado ato sexual, ao ter sido flagrado se masturbando, na frente da casa de uma sobrinha, que mora sozinha com o filho.
A prisão do suspeito ocorreu após uma intensa busca realizada pela guarnição motorizada do CISP Taquarana, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
Segundo informações policiais, a guarnição foi alertada sobre o caso pela equipe do turno anterior, que havia iniciado a procura pelo suspeito desde o dia anterior. Durante as diligências, populares informaram que o suspeito estaria nas proximidades de um bar, localizado no Sítio Juazeiro 1, zona rural da cidade.
Com base nas informações recebidas, a equipe policial intensificou o patrulhamento na região e conseguiu localizar o suspeito com características compatíveis às descritas pelas testemunhas. Durante a abordagem, foi confirmado que se tratava do mesmo homem procurado pela polícia.
O suspeito negou as acusações, mas não apresentou resistência no momento da prisão. Ele foi encaminhado à unidade do CISP de Taquarana, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.
Últimas Notícias
Cinco pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morrem em acidente no interior de SP
Crime no Natal: Homem beija companheira à meia-noite e é morto por enteado com golpes de canivete
Homem com sinais de embriaguez sofre queda de moto em Arapiraca
Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos

