Guarda municipal de 65 anos é preso após tentar beijar criança na boca, em Maceió
Um guarda municipal de 65 anos foi preso nessa quarta-feira (5) pelo crime de estupro de vulnerável, após ser denunciado por duas mães cujas filhas, de 11 e 13 anos, foram vítimas do suspeito. O caso ocorreu no bairro Cidade Universitária, em Maceió onde o homem fazia a segurança de uma clínica.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o suspeito se aproximou das menores em um terreno baldio ao lado da clínica, enquanto estava de serviço. As meninas estavam no local para pegar frutas quando o guarda tentou beijar uma delas na boca. Ao perceber a atitude do homem, as vítimas correram e avisaram suas mães sobre o ocorrido.
Ainda de acordo com relatos da Polícia Civil, o indivíduo perguntou se havia manga no terreno. Elas responderam que não, mas que havia cajus. O homem pediu para que pegassem as frutas para ele, e as meninas, acreditando ser algo normal, o fizeram. Quando retornaram para entregar as frutas, ele beijou a mão de uma delas e tentou beijar a outra na boca. Elas saíram correndo em seguida e contaram para as mães.
Em depoimento na Central de Flagrantes, o suspeito alegou que o beijo nas meninas foi uma forma de agradecimento pelas frutas. No entanto, as câmeras de segurança na área podem ser cruciais para confirmar o momento do beijo e a tentativa de estupro.
A Polícia Civil anunciou que abrirá um inquérito para investigar o caso. O guarda municipal segue detido em uma unidade policial e aguardará sua audiência de custódia nesta quinta-feira (6).
Últimas Notícias
Cinco pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morrem em acidente no interior de SP
Crime no Natal: Homem beija companheira à meia-noite e é morto por enteado com golpes de canivete
Homem com sinais de embriaguez sofre queda de moto em Arapiraca
Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos

