Guarda municipal de 65 anos é preso após tentar beijar criança na boca, em Maceió

Um guarda municipal de 65 anos foi preso nessa quarta-feira (5) pelo crime de estupro de vulnerável, após ser denunciado por duas mães cujas filhas, de 11 e 13 anos, foram vítimas do suspeito. O caso ocorreu no bairro Cidade Universitária, em Maceió onde o homem fazia a segurança de uma clínica.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o suspeito se aproximou das menores em um terreno baldio ao lado da clínica, enquanto estava de serviço. As meninas estavam no local para pegar frutas quando o guarda tentou beijar uma delas na boca. Ao perceber a atitude do homem, as vítimas correram e avisaram suas mães sobre o ocorrido.
Ainda de acordo com relatos da Polícia Civil, o indivíduo perguntou se havia manga no terreno. Elas responderam que não, mas que havia cajus. O homem pediu para que pegassem as frutas para ele, e as meninas, acreditando ser algo normal, o fizeram. Quando retornaram para entregar as frutas, ele beijou a mão de uma delas e tentou beijar a outra na boca. Elas saíram correndo em seguida e contaram para as mães.
Em depoimento na Central de Flagrantes, o suspeito alegou que o beijo nas meninas foi uma forma de agradecimento pelas frutas. No entanto, as câmeras de segurança na área podem ser cruciais para confirmar o momento do beijo e a tentativa de estupro.
A Polícia Civil anunciou que abrirá um inquérito para investigar o caso. O guarda municipal segue detido em uma unidade policial e aguardará sua audiência de custódia nesta quinta-feira (6).
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
