Confusão marca evento de Carnaval em Taquarana; homem é detido por resistência

Uma confusão foi registrada na entrada de um evento de Carnaval na madrugada dessa quarta-feira (5) em Taquarana, no Agreste de Alagoas e resultou na condução de um indivíduo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições do Pelopes 01 e 02 Extra, pertencentes ao 3º BPM estavam em serviço na festa quando flagraram dois homens se desentendendo na entrada do evento. De imediato, os militares intervieram e retiraram os envolvidos do local.
Momentos depois, os indivíduos tentaram retornar à festa. Um deles, bastante agressivo e aparentemente sob efeito de drogas, resistiu à abordagem policial, tentou alcançar a arma de um dos militares e agrediu um agente. Além disso, proferiu ameaças contra a guarnição.
Diante da resistência, os policiais precisaram usar a força para conter o homem e algemá-lo, garantindo a segurança da equipe e do próprio detido. Durante a condução ao CISP de Taquarana, ele continuou ameaçando os militares, afirmando que se vingaria.
O outro envolvido na confusão também foi levado ao CISP como testemunha. Após a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por resistência, ambos foram liberados.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
