Confusão marca evento de Carnaval em Taquarana; homem é detido por resistência
Uma confusão foi registrada na entrada de um evento de Carnaval na madrugada dessa quarta-feira (5) em Taquarana, no Agreste de Alagoas e resultou na condução de um indivíduo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições do Pelopes 01 e 02 Extra, pertencentes ao 3º BPM estavam em serviço na festa quando flagraram dois homens se desentendendo na entrada do evento. De imediato, os militares intervieram e retiraram os envolvidos do local.
Momentos depois, os indivíduos tentaram retornar à festa. Um deles, bastante agressivo e aparentemente sob efeito de drogas, resistiu à abordagem policial, tentou alcançar a arma de um dos militares e agrediu um agente. Além disso, proferiu ameaças contra a guarnição.
Diante da resistência, os policiais precisaram usar a força para conter o homem e algemá-lo, garantindo a segurança da equipe e do próprio detido. Durante a condução ao CISP de Taquarana, ele continuou ameaçando os militares, afirmando que se vingaria.
O outro envolvido na confusão também foi levado ao CISP como testemunha. Após a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por resistência, ambos foram liberados.
Últimas Notícias
Cinco pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morrem em acidente no interior de SP
Crime no Natal: Homem beija companheira à meia-noite e é morto por enteado com golpes de canivete
Homem com sinais de embriaguez sofre queda de moto em Arapiraca
Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos

