Avião da Latam é atingido por veículo de serviço em aeroporto na Itália

Um Boeing 777 da Latam foi atingido por um veículo de serviço na manhã desta quarta-feira (5) no aeroporto de Milão, na Itália. Segundo a companhia, “ocorrência foi registrada com a aeronave vazia, ou seja, antes do embarque do voo”. Ninguém se feriu.
A companhia informou que o veículo envolvido no incidente era um caminhão responsável pelo catering, ou seja, o abastecimento da alimentação para o serviço de bordo.
Imagens obtidas pela CNN mostram que o jato teve danos na parte inferior da fuselagem.
A aeronave atingida, prefixo PT-MUE, tem capacidade para 362 passageiros e faria um voo para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A decolagem estava prevista para o meio-dia, pelo horário local (8h pelo horário de Brasília). O voo precisou ser cancelado após o incidente.
“A LATAM lamenta os transtornos e está oferecendo a assistência necessária aos clientes, que serão acomodados em outra aeronave no voo LA9511 (Milão-São Paulo), com decolagem prevista para às 12h (hora local) de quinta-feira (6/3)”, diz a companhia.
A empresa acrescenta que “adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos”.
Últimas Notícias

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
