Fifa confirma show do intervalo na final da Copa do Mundo de 2026

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, anunciou nesta quarta-feira (5) que a final da Copa do Mundo de 2026, que acontecerá no MetLife Stadium, nos arredores de Nova York, contará com um show do intervalo nos moldes do Super Bowl. A iniciativa será realizada em parceria com a Global Citizen e promete ser um marco na história do torneio.
Infantino revelou que Chris Martin e Phil Harvey, do Coldplay, estão envolvidos na curadoria da lista de artistas que se apresentarão tanto no intervalo da final quanto em eventos na Times Square, durante o último final de semana da Copa. Além disso, a Fifa pretende transformar a icônica praça de Nova York em um grande palco para a reta final do mundial.
A ideia de um show no intervalo da final já havia sido mencionada por Infantino em setembro de 2024, quando a Fifa apresentou os estádios do Mundial de Clubes. No entanto, detalhes sobre o formato e a duração das apresentações ainda precisam ser esclarecidos, já que o intervalo de uma partida de futebol tem um limite de 15 minutos.
A Copa do Mundo de 2026 será realizada em conjunto por Estados Unidos, Canadá e México, entre os dias 11 de junho e 19 de julho. Será a primeira edição do torneio com 48 seleções e promete trazer novidades tanto dentro quanto.
Últimas Notícias

Enem tem mais de 4,8 milhões de candidatos inscritos, alta de 11,2%

Operação “Eletroalvo” recupera quase uma tonelada de material desviado da Equatorial em Santana do Ipanema

Justiça mantém prisão de Oruam em audiência de custódia

Muher afirma ter sido estuprada por policiais em delegacia do Amazonas

Vítima de câncer, rainha de rodeio Camila Trevisol morre aos 22 anos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
