Mulher esfaqueia marido por ciúmes e foge antes da chegada da polícia, em Maceió

Um homem foi esfaqueado pela esposa na noite de terça-feira, 04, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, a agressão teria sido motivada por ciúmes, após a mulher flagrar o marido mexendo no celular.
A equipe policial foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e, ao chegar ao local, encontrou a vítima ferida a alguns metros da residência onde mora com a esposa. O homem relatou que a companheira foi a autora dos golpes de faca e que ela fugiu antes da chegada dos agentes.
A vítima sofreu ferimentos na mão esquerda, no antebraço esquerdo e no ombro direito. Ele recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, onde passou por sutura nos ferimentos e exames que descartaram danos a órgãos vitais.
Após receber alta, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência contra a esposa por tentativa de homicídio.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
