Grave acidente entre carro e moto deixa jovem morto em estrada vicinal, no Sertão de Alagoas

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte de um jovem, na noite de ontem, terça-feira, 04. O acidente ocorreu em um trecho da estrada vicinal que liga o Distrito de Alto dos Coelhos, no município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, o carro e a moto seguiam no mesmo sentido quando ocorreu a colisão. Não há informações do que teria causado o acidente.
Devido ao impacto, um jovem, identificado como Guilherme, condutor da motocicleta e morador do Distrito de Alto dos Coelhos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.
A área do acidente foi isolada até a chegada da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a pericia e a remoção do corpo para o IML.
Últimas Notícias

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais

Homem sofre ataque de pirambebas no Rio São Francisco, em Pão de Açúcar

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior de AL

Bolsonaro tem previsão de alta para os próximos dias, diz boletim médico

Casa Branca reposta imagem de Trump vestido como papa; seguidores apontam desrespeito à religião católica
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
