Após confusão, homem é assassinado a facadas nas Batingas, em Arapiraca
Um homem foi assassinado a facadas na tarde desta terça-feira, 04, na Avenida Nossa Senhora das Graças, no Bairro Batingas, em Arapiraca. Segundo informações preliminares, a vítima residia próxima ao local do crime e costumava ingerir bebidas alcoólicas com frequência e teria se envolvido em uma confusão no dia anterior.
De acordo com relatos de vizinhos, a confusão teve início quando um homem chegou à casa da vítima e iniciou uma discussão. Durante o conflito, o suspeito sacou uma arma de fogo e tentou disparar contra a vítima, mas a arma falhou. Para se defender, o homem correu para dentro de sua residência, pegou uma faca e passou a perseguir o agressor.
Houve uma luta corporal entre os dois. Durante o confronto, o suspeito conseguiu tomar a faca da vítima e a golpeou fatalmente. A vítima caiu na rua e morreu no local antes da chegada do socorro médico.
A vítima, que era deficiente de um braço e aposentada, não teve sua identidade revelada até o momento. O autor do crime fugiu logo após o ocorrido, tomando destino desconhecido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar estiveram no local e, após confirmarem o óbito, acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia e remoção do corpo.
Últimas Notícias
Homem fere mulher com diversos golpe de faca em Santa Luzia do Norte
Termina cirurgia de Bolsonaro para tratamento de hérnia em hospital de Brasília
Cinco pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morrem em acidente no interior de SP
Crime no Natal: Homem beija companheira à meia-noite e é morto por enteado com golpes de canivete

