Homem é encontrado inconsciente em casa e socorrido pelo helicóptero do SAMU, em São Miguel dos Campos

Um homem foi encontrado desmaiado e inconsciente dentro de sua residência, localizada na rua Coronel Francisco Jatobá, no Centro de São Miguel dos Campos, na manhã de hoje, terça-feira, 04.
De acordo com informações preliminares, o homem estava lavando roupas quando sofreu um mal-estar repentino, apresentando sudorese intensa, dificuldade para respirar e perda de consciência. Populares acionaram os serviços de emergência, e ele foi prontamente socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Após avaliação médica, a equipe plantonista determinou a necessidade de transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para que o paciente recebesse atendimento especializado.
A transferência foi realizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o paciente até as dependências do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), onde o helicóptero do Samu pousou para realizar o transporte aeromédico até o HGE.
O estado de saúde dele segue sob monitoramento da equipe médica em Maceió. As causas do mal-estar ainda são desconhecidas, e exames serão realizados para determinar o que levou o homem a perder a consciência.
Últimas Notícias

Menino de dois anos morde e mata cobra venenosa após ser atacado em casa

Corpo carbonizado encontrado em canavial será identificado por arcada dentária ou DNA, em Alagoas

Ambulância capota após colisão com ônibus e gestante é socorrida na Fernandes Lima, em Maceió

Líder do Comando Vermelho em Alagoas está foragido no Rio de Janeiro, afirma SSP

Complexo poliesportivo do Parque Ceci Cunha será inaugurado com Bello Soares e Falcão, os reis do futevôlei e futsal
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
