Jovem é decapitado, com golpes de arma branca, pelo vizinho, em Rio Largo

Um jovem foi morto a golpes de arma branca e foi decapitado por um vizinho, na manhã desta terça-feira, 04. O crime ocorreu no Residencial Tavares Granja, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Danilo Franklin Mizael dos Santos, de 24 anos.
Segundo dados da polícia, o crime aconteceu em meio a um desentendimento entre os dois homens, que eram vizinhos. O suspeito, que não possui antecedentes criminais, afirmou à polícia que agiu para se defender das agressões que estava sofrendo. De acordo com as informações, Danilo, que tinha passagens pela polícia por lesão corporal e difamação, teria se aproximado do suspeito com uma arma branca.
Segundo o suspeito, que foi preso após confessar o crime, ele agiu em legítima defesa, pois teria sido ameaçado pela vítima, que estava embriagada e armada com uma faca.
A vítima foi encontrada caída na calçada, decapitada, com ferimentos graves nos braços e pernas, e o corpo coberto por uma toalha, enquanto uma grande poça de sangue se espalhava pelo local.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias

Bolsonaro tem previsão de alta para os próximos dias, diz boletim médico

Casa Branca reposta imagem de Trump vestido como papa; seguidores apontam desrespeito à religião católica

Após tentativa de fuga com comparsa, homem é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Governador Paulo Dantas e médica Júlia Britto se casam em Maceió

Estabelecimentos comerciais de Arapiraca devem retirar creme dental das prateleiras imediatamente; saiba mais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
