Litoral Norte tem reforço no policiamento durante segunda-feira de Carnaval

A segunda-feira de Carnaval, 03, foi de tranquilidade para centenas de foliões que escolheram os balneários do Litoral Norte de Alagoas. A Policia Militar esteve nas ruas de Paripueira e Barra de Santo Antônio reforçando a segurança durante os blocos de rua e apresentações musicais.
O efetivo da unidade ganhou o reforço de guarnições extras, que foram distribuídas em viaturas e na modalidade a pé. De acordo com o comandante do policiamento, tenente Luciano Rocha, serão quase 30 militares por turno nos pontos de festa.
“Nosso objetivo é trazer segurança aos nativos e visitantes que tradicionalmente ocupam essas cidades durante o período de Carnaval. Até o momento, as festividades vêm sendo marcadas pelo clima de tranquilidade”, destacou o oficial.
O policiamento também contou com o apoio de guarnições dos batalhões especializados. Uma viatura do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) ficou responsável por garantir a segurança viária, enquanto seis motocicletas da Companhia de Raio e viaturas da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) fizeram o patrulhamento pelo percurso dos trios elétricos.
Efetivo mobilizado
Mais de 2.200 militares estão empregados durante os festejos momescos no estado. Somente o Comando de Policiamento da Região Metropolitana mobilizou mais de 730 policiais na sua área de atuação, que inclui as cidades de Paripueira e Barra de Santo Antônio.
Últimas Notícias

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior de AL

Bolsonaro tem previsão de alta para os próximos dias, diz boletim médico

Casa Branca reposta imagem de Trump vestido como papa; seguidores apontam desrespeito à religião católica

Após tentativa de fuga com comparsa, homem é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Governador Paulo Dantas e médica Júlia Britto se casam em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
