Atleta de Muay Thai é assassinado a tiros em Maceió
O atleta e instrutor de Muay Thai João Vitor da Silva Medeiros, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 01, próximo ao terminal rodoviário do conjunto Graciliano Ramos, na Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, João Vitor foi baleado por dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra ele e fugiram do local. O jovem foi encontrado caído no chão e em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e o encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu aos ferimentos.
João Vitor era um atleta dedicado ao Muay Thai e também fazia parte da torcida organizada Mancha Azul, do CSA. A Mancha Azul e a Trovão Azul lamentaram sua morte nas redes sociais, destacando sua paixão pelo esporte e pelo time.
"É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso irmão João Vitor, garoto cria da Torcida, um Mancha de verdade, que sempre honrou e defendeu nossa bandeira, descansa em paz, a saudade será eterna", publicou a página da Mancha Azul no Instagram.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e a motivação do homicídio.
Últimas Notícias
Motociclista tem perna dilacerada após colisão com ônibus na AL-110, em Arapiraca
Operação Onda Verde da PM apreende aves silvestres e arma de fogo no interior de Alagoas
Sesau orienta sobre medidas prevenção às ISTs durante o Carnaval
Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 11 anos em São José da Tapera
Polícia Civil investiga execução dentro de condomínio em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

