Operação policial em Santana do Ipanema resulta na apreensão de drogas
Uma operação conjunta realizada em Santana do Ipanema na tarde desta sexta-feira (28) resultou na apreensão de entorpecentes em diversos pontos da cidade.
A ação foi conduzida pelo setor de inteligência da Polícia Militar e contou com o apoio das guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Radiopatrulha (RP) e do Canil Setorial Agreste, pertencente ao 3º BPM.
Durante as diligências, foram verificadas seis residências e quatro terrenos baldios. Como resultado, os policiais apreenderam 180 bombinhas de substância análoga à maconha, 21 papelotes de substância análoga à cocaína e 128 pedras de substância análoga ao crack.
Os entorpecentes foram apresentados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema pela guarnição do PELOPES da cidade.
Últimas Notícias
Morre mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, aos 81 anos
Cantor sergipano Natanzinho Lima adia mais dois shows por motivos de saúde
Jovem com histórico de crimes provoca lesões graves em homem ao golpeá-lo com pedaço de madeira, em Canapi
Mulher é agredida com cabo de vassoura de metal em Maceió; autor foi preso após PM flagrar crime

