Loja tem quase 30 iPhones furtados em Arapiraca; crime foi registrado por câmeras de segurança
Uma loja especializada em venda de iPhones, localizada em um empresarial na Avenida Deputada Ceci Cunha, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, foi invadida e furtada na noite de ontem, quinta-feira, 27. Segundo os proprietários, os criminosos levaram quase 30 aparelhos do estoque.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do local. Nas imagens, dois homens aparecem forçando a porta da loja. Um deles consegue abrir a entrada, enquanto o outro entra no estabelecimento e começa a furtar os celulares. Enquanto isso, o comparsa permanece do lado de fora, aparentemente falando ao telefone, tentando disfarçar a ação criminosa.
De acordo com os proprietários da loja, o crime foi cometido por três pessoas. Nas redes sociais, nesta sexta-feira, 28, a empresa divulgou o vídeo do furto e pediu ajuda para identificar os suspeitos.
Últimas Notícias
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP
Morre mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, aos 81 anos

