Suspeito de tráfico de drogas é preso escondido debaixo da cama da mãe acamada em Arapiraca
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso, ontem, quinta-feira, 27, após uma ação da Polícia Militar. O suspeito tentou fugir da abordagem policial e acabou sendo localizado escondido debaixo da cama de sua mãe, que é acamada, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A prisão do suspeito ocorreu após a polícia receber informações sobre tráfico de drogas na região. Como se trata de uma área ampla e de difícil acesso, foi montado um cerco policial, com as guarnições do Pelopes 01, com apoio das equipes da Rocam e do Canil, pertencentes ao 3º BPM.
Durante a ação, os agentes flagraram o suspeito jogando uma sacola contendo maconha e, em seguida, ele tentou escapar correndo para dentro de uma residência.
O homem pulou o muro e subiu na laje de outra casa, mas foi visualizado pelos policiais que realizavam o cerco. Durante a busca no interior do imóvel, ele foi encontrado debaixo da cama de sua própria mãe, que se identificou aos agentes e confirmou sua condição de acamada. Mesmo com a ordem para se render, o suspeito resistiu à prisão, tornando necessário o uso da força para sua contenção e algemamento, devido ao risco iminente de fuga.
Segundo a Polícia, o suspeito, que apresentava algumas lesões pelo corpo, possivelmente causadas pela tentativa de fuga e pela intervenção policial, foi conduzido à Delegacia Central de Polícia. No local, ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP
Morre mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, aos 81 anos

