Agiota acusado de homicídio em SP é preso usando documento falso, em AL

Nesta terça-feira (25), um homem de 36 anos foi preso acusado de um homicídio em São José dos Campos, em São Paulo, A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu o agiota no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo informações, o crime ocorreu em fevereiro de 2023, quando a vítima foi assassinada com três tiros na cabeça, após cobrar uma dívida do autor.
O homem foi localizado no HGE, onde utilizava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa para evitar sua identificação. Além do mandado de prisão por homicídio, ele foi preso em flagrante por uso de documento falso.
O preso atuava como agiota no estado de São Paulo e estaria envolvido em práticas criminosas, como extorsões e homicídios relacionados à cobrança de dívidas.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional alagoano, onde aguardará sua transferência para São Paulo, onde responderá pelos crimes.
A ação policial foi realizada por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), sob comando do delegado Igor Diego, em parceria com a 3ª Delegacia de Homicídios de São José dos Campos/SP, coordenada pelo delegado Neimar Camargo.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
