Vitor Belfort e Joana Prado, ex-Feiticeira, detonam Carnaval: 'Imoralidade'

O lutador Vitor Belfort e sua esposa, Joana Prado, compartilharam um vídeo nas redes sociais onde fazem duras críticas ao Carnaval. No registro, o casal, que é evangélico, acusa a celebração de invocar demônios, além de envolver rituais de outras religiões. A dupla condenou cristãos que caem na folia da festa.
“Envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita. Não é um lugar que pode misturar”, diz o ex-campeão de UFC em um dos trechos.
“Imoralidade, excessos, idolatria e um afastamento dos princípios bíblicos. Como cristãos, somos chamados a viver de maneira santa e separada do mundo. O carnaval pode até parecer ‘só uma festa’, mas será que convém para alguém que foi comprado pelo sangue de Cristo?”, questiona Joana em outro momento do vídeo.
Essa não é a primeira vez que o casal se envolve em polêmicas com relação a política e questões morais. Em 2022, Vitor caiu em uma pegadinha ao compartilhar uma fake news sobre as eleições.
Um ano antes, o casal causou polêmica ao criticar um banheiro unissex de um estabelecimento nos Estados Unidos. Na época, Joana compartilhou um vídeo afirmando ter medo do ambiente. Nos comentários, Belfort mostrou indignação com a situação.
“Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”, escreveu o lutador.
Últimas Notícias

Motociclista é morto a tiros em possível acerto de contas no Benedito Bentes, em Maceió

Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar a Collor, que cumprirá pena com tornozeleira eletrônica

Menina de 4 anos é encontrada morta e namorado da mãe é preso em flagrante

Colisão entre motos deixa homem ferido em estado grave e outro perde dedo, em Arapiraca

Projeto de extensão da Ufal, Duo Moralez Dessoles, vai circular por Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
