Mulher que tentou matar a mãe com açaí envenenado é condenada a 16 anos de prisão, em Alagoas

Uma mulher condenada por tentar matar a própria mãe ao servir açaí misturado com veneno. A pena seria de 24 anos, mas, como ela confessou o crime, houve a redução de um terço, passando para 16 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.
O júri popular aconteceu nesta terça-feira (25) na 7ª Vara Criminal, no Fórum do Barro Duro, em Maceió. A decisão foi do juiz Yulli Roter. O caso aconteceu na residência onde moravam, no bairro Jacintinho, em Maceió, em abril de 2021.
À época do crime, a mãe foi levada em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde foi salva, mas hoje vive em estado vegetativo.
Conforme as investigações, em 06 de abril de 2021, a filha misturou "chumbinho", um tipo de veneno utilizado para matar ratos, em um açaí e ofereceu à mãe, que passou mal imediatamente ao ingerir o alimento.
Levada ao HGE, a mulher passou por exames, que confirmaram a presença da substância tóxica em seu organismo. A filha, de acordo com a investigação, quis matar a mãe após a vítima ameaçar denunciá-la pela morte de dois filhos, nos anos de 2016 e 2021, também por envenenamento.
Últimas Notícias

Jovem é flagrado empinando moto e acaba detido na AL-220, em Limoeiro de Anadia

Homem é morto a tiros dentro de residência em São Miguel dos Campos

Corpo de ativista trans assassinada na Lapa será enterrado em Belém

Dino e Mendonça têm discussão acalorada durante sessão do STF

STJD abre inquérito para investigar Bruno Henrique, do Flamengo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
