Homem desaparece em açude de Palmeira dos Índios após possível afogamento
Na tarde desta segunda-feira (24), um homem desapareceu nas águas do açude do Goití, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas após uma possível ocorrência de afogamento.
Segundo relatos de populares, a vítima, que aparentava estar embriagada, pulou no açude e nadou por alguns metros, mas não retornou à superfície.
Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas e duas viaturas foram enviadas ao local para iniciar as buscas. Até o momento, no entanto, o homem não foi encontrado.
As autoridades seguem monitorando a situação e novas buscas podem ser realizadas. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Últimas Notícias
Dois homens são assassinados com vários tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Artemis II: missão chega na parte de trás da Lua e perde contato com a Terra
Vavazinho surge como possível candidato a deputado federal e esquenta bastidores da política em Arapiraca
Mulher é encontrada morta dentro de residência em Craíbas; caso será investigado
‘O PT roubou o futuro do Brasil’, diz Caiado, pré-candidato à Presidência
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

