Corpo de mulher desaparecida é encontrado próximo a manguezal em Maceió

O corpo de uma mulher identificada como Thaynara Mirella foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (24) próximo a um manguezal na região do antigo Detran, em Maceió, capital de Alagoas.
Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, a vítima estava desaparecida há pelo menos três dias. Pescadores localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar, que enviou uma equipe do Pelotão Aquático do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) para averiguar a ocorrência.
A vítima vestia um short rosa e uma blusa preta. De acordo com relatos, o corpo apresentava perfurações na nuca e nas costas, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e recolher o cadáver.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o crime. Familiares e testemunhas devem ser ouvidos nos próximos dias para ajudar na elucidação do caso.
Últimas Notícias

Jovem é flagrado empinando moto e acaba detido na AL-220, em Limoeiro de Anadia

Homem é morto a tiros dentro de residência em São Miguel dos Campos

Corpo de ativista trans assassinada na Lapa será enterrado em Belém

Dino e Mendonça têm discussão acalorada durante sessão do STF

STJD abre inquérito para investigar Bruno Henrique, do Flamengo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
